quinta-feira, 24 de junho de 2010

Sabe quando...

...a tua cabeça tá pipocando de ideias sobre o que escrever, mas basta tu olhar pra uma caixa de texto vazia e tudo some completamente? Pois então, isso acaba de acontecer comigo. Mais uma vez.
O que escrever agora, céus? Queijo? Não, dãp.
Me encontro numa situação lastimável, chega dar até dó. Comecei a academia essa semana e, hoje, não conseguia nem com o peso do cobertor. Maldito box. Tá frio, estou escutando o barulho da chuva lá fora e meu namorado tá lá sabe Deus onde. Maldito quartel.
Pra minha sorte, inventaram o computador e a internet móvel. O que me possibilita ficar deitada, com o computador no colo, agarrada no meu hipopómo de pelúcia escrevendo nisso aqui.
Alguém aí namora a distancia? Mas distância meeeesmo, do tipo 2991km? Este é o meu caso. E, vou te contá, não é nada legal. Há 3 meses que eu sou a personificação da carência. É bizarro. Meus papos são os mais idiotas possíveis. Meu orkut é virado em comunidades românticas e frases de amor. Minha vida virou um clichê eterno - o que me consola é que todo o ser fica assim quando ama. Ou pelo menos, quase todo.
Gente, criei uma conta no formspring que tá mais parada que viveiro do mosquito da dengue! Tão parada quanto isso aqui. Azar, foda-se. Sou autosuficiente!
Alguémk viu meus óculos?
xxxxx :*
http://www.formspring.me/nathnmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário