sexta-feira, 25 de junho de 2010

Eu podia estar...

... escrevendo textos super filosóficos e românticos. Podia ficar fazendo reflxões sobre como a vida é algo mágico que nem Freud consegue explicar. Mas eu acho iss tão... last summer.
Se alguém quer refletir, que se olhe no espelho, oras. 
O bom da vida é falar merda. É sério. Lava a alma, relaxa até a mais tensa das criaturas. Falar palavrão então, nem se fala. Está cientificamente comprovado que quem falar palavrão consegue suportar melhor situações de dor e sofrimento do que aqueles retrógrados que acham isso um péssimo hábito.
E fala sério, quer coisa mais normal hoje em dia do que falar palavrão? E não me vem dizendo que é horrivel 'uma menina ficar falando estas coisas'. Caralho, estamos em que século? Dói fundo o meu coração quando escuto isso. 
Não vai demorar muito pra que o palavrão seja liberado em locais de trabalho. Até porque, vai dizer que BOSTA não soa bem mais bonito que OTORRINOLARINGOLOGISTA? 
Aceita um cafézinho?
xxxxx :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário