quinta-feira, 24 de junho de 2010

O que a gente faz depois do Ensino Médio?

Essa é uma pergunta que não sai da minha cabeça, e, com certeza, está incomodando a mente de muitas pessoas da minha idade. Como é que é essa história? Tenho que saber aos 17 anos o que fazer pro resto da vida? aff...
Invejo aqueles que sempre tiveram a cabeça feita em relação a isso. Eu to pulando de curso mais do que sapo na beira da lagoa. Já quis de tudo um pouco - tudo, TUDO mesmo! - mas sempre acabo desgostando de alguma coisa. Medicina? Acho uma profissão liinda, mas vai passar na faculdade!? Exige demais e eu sou muito preguiçosa pra isso kk
Jornalismo? Já quis também e acho bem legal... e na verdade, nem sei o motivo que me fez desistir dessa.
Direito? Nem que me paguem!
Artes Cênicas? Ok, eu AMO, mas vai arruma emprego nessa área? Só felicidade não enche barriga, amigão!
Alguém me dá uma luz?
Caso não tenham a luz pra me dar, aceito uma dose de whisky!
Obrigada pela paciência :)
xxxx :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário